quinta-feira, novembro 03, 2005

POR DENTRO DO TITANIC

Entre a bordo do maior navio
para a viagem mais famosa de todos os tempos...
-
O quarto de Frank é uma pequena cabine de terceira classe. Billy e sua família estão viajando em uma suíte luxuosa. Os dois meninos estão emocionados por estarem na primeira viagem do maior navio então construído. E eles não podem esperar para explorar cada detalhe deste fabuloso navio. Siga dois jovens passageiros reais enquanto eles exploram todo o Titanic. Ilustrações gigantes e precisas feitas pelo mais importante artista do mundo que desenha o Titanic revelam o enorme navio em seus mínimos detalhes. Uma ilustração em quatro páginas dá a mais completa visão já feita desta cidade flutuante no mar. Outras ilustrações oferecem uma descrição, momento a momento, da colisão do Titanic com o iceberg, da submersão e do desaparecimento no oceano.
-
O livro “Por Dentro do Titanic - Ken Marschall – 1998”, lançado no Brasil pela Editora Manole. Titulo original – “Inside The Titanic - Ken Marschall – 1997”, lançado nos Estados Unidos pela Madison Press.
-
NOTA: Aproveitando o post feito no dia 02/11/05 pelo meu amigo Mário (www.titanicfans.blogspot.com), indico esse livro com ilustrações de Ken Marschall que conta uma belíssima história do nosso aventureiro Frank John William Goldsmith Jr.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, como foi de Feriado?????
Esse livro vc me deu de presente, muito legal mesmo.
Vi o post no outro blog, que sintonia, heim!!!!!
huahuahuahuahua.

Anônimo disse...

oi Alencar...estava sem tempo para atualizar meu flog...OBRIGADA pelas visitas...
BEIJOS
LORENNA

Unknown disse...

Ajudem ai, onde posso encontrar esse livro para comprar?