sábado, fevereiro 18, 2006

SOLUÇÃO DO JOGO TITANIC ADVENTURE - PARTE II

TITANIC - ADVENTURE OUT OF TIME
1996 – Cyberflix Inc.
-
O esquema para a conclusão do jogo foi dividido em 4 partes, cada parte contendo o total de 13 dicas. No post de ontem foi colocado as dicas de 01 a 13. Espero que assim possam aproveitar as belíssimas imagens gráficas do jogo, além é claro da história.
-
14) Vá falar com Penny Pringle na cabine F-34 no Deque F. Ela lhe mandará ir à sala da Turbina. Não espere vá logo. Ao sair do quarto de Penny Pringle pegue o primeiro corredor a esquerda e desça até a Sala da Turbina, entre, desça a escada e mexa nas válvulas que estão lá em baixo a direita. Suba a escada após mexer nas válvulas e siga em direção a Sala de Controle. Lá estará um marinheiro, ofereça ajuda a ele. Ele pedirá para você ajustar a pressão da Turbina enquanto ele vai a Sala da Turbina olhar o que houve. Enquanto você ouve umas pancadas vindo da Sala da Turbina, gire as válvulas vermelhas, todas elas e traga o manche de potência para cima até que o ponteiro da pressão fique no verde. Você perceberá que o barulho da turbina ficará homogêneo. O marinheiro irá lhe agradecer e deixará você passar para a Sala de Máquinas. Entre nela. Vá a diante, não suba nem desça escada alguma. Vá até a Sala de Caldeiras número 3.
-
15) Aqui você encontrará Vlad, fale com ele e lhe ofereça ajuda. Após a conversa desça na escada que vai dar nas caldeiras. Você observará o pessoal alimentando as caldeiras, não fale com eles. Vá ao depósito de carvão número 4, clique na caixa de Controle da Porta, pegue o Rubáiyat. Não suba as escadas, pois Vlad lhe dará um tiro. Vá ao depósito de carvão número 5, clique na caixa de Controle da Porta e coloque o Rubáiyat ali. Feche-a e suba a escada. Vá à direção a Sala de Máquinas.
-
16) Suba toda a escada da Sala de Máquinas, a escada está a sua esquerda, (não entre na escotilha da chaminé) você irá sair na Scotland Road (corredor que vai de uma ponta a outra do navio). Abra o mapa e vá ao Deque A. Entre nas cabines do Deque A e procure pela cabine de Sasha Barbicon é a A-14. Bata na porta, ele atenderá. Diga que Vlad está a bordo. Ele que dará um embrulho.
-
17) Agora vá à cabine dos Conkling, B-59, e diga a ele que falou com os Hacker. Ele pedirá para você ir falar com uma garota no Deque F. Para chegar a essa cabine você tem que ir a Scotland Road e tomar o rumo AFT, desça a escada e você estará nas cabines do Deque F. Fale com a menina na cabine F-59.
-
18) Agora vá à cabine B-70 visitar Georgia Lambeth. No meio da conversa chegará Lord Charles Lambeth, seu marido.
-
19) Fale com Vlad e de a ele o embrulho. Ele irá embora. Desça e vá ao depósito de carvão número 5, clique na caixa de Controle da Porta e pegue o Rubáiyat. Volte pelo mesmo caminho e leve o livro a Penny Pringle, na cabine F-34.
-
20) Vá agora ao Deque C e entre na sala do Purser´s Office. Pergunte a ele se você pode enviar a mensagem pelo telégrafo para ajudá-lo. Ele irá aceitar a sua ajuda.
-
21) Vá para a Sala de Telégrafo no Deque dos Botes, entre. Ligue o telégrafo, arrastando a chave até a posição “ON”. Acenderá as luzes e ouvirá um barulho. Mude a chave para “TRANSMIT”. Ajuste a freqüência para “200 KHZ”, girando o botão até a luz ficar vermelha. Clique no telégrafo. Aparecerá uma caixa de diálogo branca e a sua bolsa. Abra a bolsa pegue a mensagem e envie a mensagem, digitando no teclado lentamente. Se você digitar rápido algumas letras irão ser desconsideradas.
-
22) Volte ao Purser´s Office e diga a ele que já enviou a mensagem. Ele sairá, aproveite agora e entre novamente na sala e procure no Manifesto de Carga o nome Lemke & Buechner. Verá que há uma pintura registrada nesse nome. Saia da sala do Purser´s Office.
-
23) Entre novamente na Sala dele e se ofereça para procurar o Broche (Cufflink) de Mrs. Straus. Novamente ele irá aceitar a sua ajuda. Desça a Recepção no Deque D e fale com Max Seidelmann. Não fale com o Coronel Zeitel. Após a conversa com Max Seidelmann clique nas poltronas que estão em frente à Escadaria. Na poltrona da esquerda você perceberá um objeto, clique, é o broche de Mrs. Straus.
-
24) Volte ao Purser´s Office e diga que encontrou o broche. Ofereça-se para levá-lo a Mrs. Straus. Peça permissão para ir ao Depósito de Carga, ele não deixará. Quando ele sair clique no painel de chaves e pegue a chave com o chaveiro em forma de losângulo. Saia da Sala e vá à direção à proa.
-
25) Para chegar à proa vá pelo Deque A e desça a escada para o Deque B. Desça a escada que está no meio do Deque B. Antes de subir a escada que irá dar na proa, vire para a direita e vá à direção do Depósito de Carga. Entre na porta. Agora você está no Castelo de Proa. Entre na única porta a direita que está disponível. Esta é à entrada do Depósito de Carga. Há um marinheiro cuidando dela. Ele lhe dirá que não pode entrar mas ai ele vê que você tem a chave e deixa você entrar.
-
26) Dentro do Depósito de Carga você verá pintado no chão uns quadrados que indicam o local das portas dos depósitos. Vá até o terceiro quadrado pintado no chão e entra na porta à direita. Você verá dentro do Depósito de Carga um calhambeque. (Se não encontrar, procure nas outras portas). Clique no calhambeque e depois clique nos faróis. Eles irão acender. Vire-se para trás e você verá o caixote endereçado a Lemke & Buechner, abra-o. Dentro deve haver uma pintura. Pegue-a. Caso você chegue aqui e a pintura não esteja é por que o espião chegou antes de você e conseguiu pegá-la. Tudo bem não há do que temer. Agora vá falar com Penny Pringle no Deque F, cabine F-34 e fale sobre a pintura.
-
(continua...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alencar...
Tenho vontade de jogar...
Deve ser muito legal...
Beijos
Amei a visita...
um bom fim de semana...

Anônimo disse...

olá alencar ... eu tinha o primeiro jogo .. mas acabou sumindo ... como faço para comprar a segunda versão?

Grato

ednorjunior@terra.com.br
11 -9491 8973

Unknown disse...

esse jogo e confiavel? ou e viros?

Anônimo disse...

ops!cade o jogo...

matheus disse...

onde encontro esse jogo online (ou para download)?