domingo, fevereiro 19, 2006

SOLUÇÃO DO JOGO TITANIC ADVENTURE - PARTE III

TITANIC - ADVENTURE OUT OF TIME
1996 – Cyberflix Inc.
-
O esquema para a conclusão do jogo foi dividido em 4 partes, cada parte contendo o total de 13 dicas. Nos posts anteriores (dias 17 e 18) estão as dicas de 01 a 26. Espero que assim possam aproveitar as belíssimas imagens gráficas do jogo, além é claro da história.
-
27) Ela mandará você ir ver Smethells, pois ele tem um recado. Ele está na Grande Escadaria no Deque B. Smethells lhe dirá que Willie von Haderlitz quer vê-lo na Quadra de Squash. Vá agora para o Deque dos Botes e converse com Smethells que esta em direção à popa, depois converse com Penny Pringle, ela mandará você agir rápido. Indo em direção a proa pelo Deque dos Botes você encontrará Charles Lambeth, converse com ele e aceite entrar e ir para o Sala de Fumantes. Após a conversa, vá passear no Deque A, onde no sentido da popa, você ouvirá uma conversa entre Coronel Zeitel e Sasha Barbicon. Ambos questionam o sumiço da pintura e do Rubáiyat.
-
28) Vá à cabine de Sasha Barbicon, A-14. Quando entrar no corredor de sua cabine você verá um marinheiro arrumando a caixa de fusíveis das cabines. Fale com ele. O marinheiro sairá. Clique na caixa de fusíveis e desligue a chave da cabine A-14, é a primeira. Você ouvirá um bater de porta, é Sasha Barbicon saindo da cabine. Volte a ligar a chave de luz.
-
29) Entre na cabine, vá até a mesa e clique na Boneca Russa. Você terá que acertar as seqüências do segredo do cofre para abrir a boneca. Gire no sentido horário os discos e monte a seguinte seqüência:
-
15: 5 – 3 – 2 – 5
19: 4 – 7 – 3 – 5
12: 3 – 0 – 1 – 8
04: 0 – 1 – 1 – 2
-
Após ajustar o segredo clique na boneca até abri-lá totalmente. Dentro dela você encontrará o colar verdadeiro. Agora você tem o colar verdadeiro. Para sair da cabine não saia pela porta, pois Sasha Barbicon está lhe esperando no corredor e lhe matará com um tiro. Abra o mapa e vá até a Grande Escadaria no Deque B. Caso morra, leia o jogo salvo e pegue o colar novamente.
-
30) Vá conversar com Smethells, pois ele tem um recado. Ele está na Grande Escadaria no Deque B.
-
31) Vá a Recepção no Deque D. Não fale com Max Seidlemann nem com o Coronel Zeitel. Entre na porta à direita de quem sai do elevador. Após entrar nas cabines do Deque D siga adiante pelo corredor, entre no corredor à esquerda e na primeira porta a direita. Desça a escada, vire à direita lá embaixo. Entre na Quadra de Esgrima.
-
32) Willie von Haderlitz está à sua espera. Obtenha com ele todas as informações possíveis sobre o Coronel Zeitel. Entre uma revelação e outra ele pedirá para você lutar com ele, não perca tempo, Lute. Não é difícil lutar, basta clicar no botão Start e depois clicar rapidamente sobre o corpo dele para dar os golpes. Você tem que lutar até que ele pare de falar sobre o Coronel Zeitel, isso ocorrerá quando no intervalo de uma luta e outra ele só questionar se quer ou não outra luta. Diga que não quer lutar mais. Willie von Haderlitz lhe dará um anel. Caso ele não lhe dê o anel, entre e aceite lutar novamente. Saia da Quadra de Esgrima e vá falar com Penny Pringle.
-
33) Após conversar com Penny Pringle vá a Grande Escadaria no Deque A e procure por Leland Sachem Trask (aquele Sr. que você mostrou o cachimbo). Antes você irá falar com Henry Gorse-Jones, ouça-os. Leland Sachem Trask está no meio da Grande Escadaria, fale com ele e lhe mostre o anel. Ele terá uma visão de Willie von Haderlitz morrendo nos banhos elétricos.
-
34) Vá a Recepção no Deque D. Não fale com Max Seidelmann nem com o Coronel Zeitel. Fale com a garota de Willie von Haderlitz e lhe dê o anel que você ganhou de Haderlitz.
-
35) Vá falar com Penny Pringle, ela lhe dará uma caneta de gás. Guarde-a. Dirija-se para os Banhos Turcos, fale com Smethells sobre a morte de Willie von Haderlitz e peça ao 3º Oficial Morrow para fazer a sua investigação particular. Entre nos Banhos Turcos, vá em direção à fonte, abra a porta à sua esquerda, entre na última porta à direita. Você verá o corpo de Willie von Haderlitz, clique nele. Pegue o pedaço de papel que está sobre o casaco.
-
36) Vá a Scotland Road, e procure pelo machado e a corda que estão pendurados na parede. Clique neles. Aparecerá Jack Hacker. Peça ajuda a ele, então ele lhe dará o outro pedaço do papel completando a frase. Volte a falar com Leland Sachem Trask.
-
37) Vá ao Café Parisien e clique na mesa onde você pegou o cachimbo no começo do jogo. A mesa correta é a ultima, no final do corredor do lado direito. Procure na parede acima das cadeiras por um maço de cigarros, pegue-o. Leve o maço de cigarro para Leland Sachem Trask e peça a ele para ver. Ele lhe dirá a quem pertence.
-
38) Procure o fotografo na Cabine C-78. Ele irá mostrar uma foto muito interessante.
-
39) Com as duas últimas informações vá à Sala de Fumantes e procure por Max Seidlemann. Ele lhe dará uma outra informação importante em troca dos cigarros. Munido desta informação vá ao Deque dos Botes.
-
(continua...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Alencar...
Parece complicado...
Deve ser muito divertido...
Parabéns pelo post...
Amei a visita...
Beijos