domingo, abril 23, 2006

INDICAÇÃO DE LIVROS

Nesta semana fui questionado sobre livros que contam a história do RMS Titanic. Quais os livros lançados aqui no Brasil? No post de hoje indico uns ótimos livros lançados aqui no Brasil e em Portugal, os em negrito são os meus preferidos:

Histórico
1 - Titanic O Naufrágio – Ed. Record
2 - A Tragédia do Titanic – Editorial Presença

3 - Sobrevivente do Titanic – Ed. Brasil Tropical

Aventura/Ficção
1 - A Maldição do Titanic – Ed. Record
2 - Resgatem o Titanic – Ed. Record

3 - Titanic de James Cameron – Ed. Manole Ltda
4 - Por Dentro do Titanic – Ed. Manole Ltda
5 - O Jovem Indiana Jones - Aventura no Titanic – Ed. Europa-América
6 - Descubra o Titanic – Ed. Globo

Drama/Romance
1 - Cântico para a Última Viagem – Ed. Companhias das Letras
2 - Cada um por Si – Ed. Companhias das Letras


Este post de hoje é dedicado ao meu amigo Nando.

4 comentários:

Anônimo disse...

olhaaaaa, 2 livros q vc me deu ta ai no post, que massa.
Como sempre ta lindo.
bjs

Anônimo disse...

bem nem posso falar muito nunca li nenhum livro do titanic mas é bom saber os nomes quem sabe eu encontro em aju hhehheh, pq em ita affffff!!!!!

Anônimo disse...

esse livro por dentro do titanic é d + mesmo p um desenhista hehhee, vai me ajudar muito na minha nova maquete, mais uma vez muito obrigado pelo carinho e a atençao que vc tem comigo xau!!!!

Mário Monteiro disse...

em primeiro gostei da música, segundo A Tragédia do Titanic apesar de alguns erros normais da época em que foi escrito é o livro que eu mais gosto =)