domingo, setembro 17, 2006

HERÓIS DO TITANIC



Este vídeo foi feito em tributo a todos os que pereceram ao naufrágio do RMS Titanic em 15 de Abril de 1912. Aqui a homenagem fica especialmente caracterizada para quatro heróis:

Edward John Smith - capitão do Titanic;
John Jacob Astor - o homem mais rico a bordo do Titanic;
Thomas Andrews - construtor do Titanic;
William McMaster Murdoch - primeiro oficial do Titanic.

O vídeo contém cenas do filme de James Cameron e música de Eileen Ivers ("Nearer My God to Thee").

6 comentários:

Anônimo disse...

obaaaaaa primeironaaaaa, hehehehe
lindo o blog c/ os videos agora + show ainda.
axu q tds foram heroes naquela noite.
d+++++++++++++++
bjs

Rafael Rosa Nunes disse...

Ebaaaaaaa!!! brigado pelo elogio no meu blog! o seu blog tmbm nunca fika pra tras! Vai la capitao!! naum pare aki naum hein!! se precisar de ajuda e materia pra postar, pode contar comigo!!

Anônimo disse...

Nem todos foram heróis, mas com certeza muitos homens sim, igual ao Thomas e ao Astor, foram poucos, outro tb que vale lembrar é o Guggenhein (n sei como q escreve =|), "estamos com nossos melhres trajes e prontos para afundar como cavelheiros", esses homens não se desesperaram, aceitaram a morte, e a aceitaram com honra.
Abraçosssssssssssssss

Mário Monteiro disse...

todos os que pereceram e sobreviveram fora heróis, os que pereceram por terem perdido a vida da forma digna todos eles do mais pobre desconhecido de terceira-classe ao mais rico dos homens a bordo. e pelos que sobreviveram que foram heróis pela coragem de saber que tanta gente ficou para trás.

Anônimo disse...

Oi Alencar...
Muito obrigada pela visita...
Parabéns pelo blog...
beijinhos

Anônimo disse...

nossa d + o video agora o titanicmomentos esta, bem moderno ne heheheh, da vontade de chorar no video!!! ta muitlo legal