quarta-feira, agosto 20, 2008

COLLING E SEU TITANIC DE PALITOS

O Blog Titanic Momentos em comemoração ao post de número 500, coloca para seus oficiais, tripulantes e amigos, uma história de um fã, que não mediu esforços para realizar o seu projeto.


Mark Colling, 35 anos, morador de Llanelli, Condado de Carmarthenshire, País de Gales, construiu na garagem de sua casa, durante quase 2 anos, uma réplica do Titanic que usou 3,5 milhões de palitos de fósforo. O modelo de 5,8 metros pesa quase uma tonelada. Ele incluiu centenas de detalhes muito pequenos como barcos salva-vidas e espreguiçadeiras. Colling também não se esqueceu do iceberg que consumiu 1,5 milhões de palitos.


A escolha de Colling sobre o assunto fornece um grande exemplo da sensibilidade histórica que conduzem tanto para o hobbymodelismo que modela, dos navios aos aviões, das estradas de ferro aos carros e catedrais. O trabalho cuidadoso exigido para criar a maquete de palitos demonstra a dedicação real à forma de arte. Mark Colling trabalhou por oito horas por dia, sete dias por semana desde janeiro de 2005.

5 comentários:

Anônimo disse...

o.O
5.000.000.000 de palitos!!!!!!!!!!!
esse eh tarado por titanic hsuahsuahsuah
massa Alle ^^

o/

Anônimo disse...

Meu Deus, isso é uma obra-prima! O.O
Esse cara tem paciência, hein? xD

Ótimo post

Flwz

Jonatas

Mário Monteiro disse...

curioso, voce vai ver o meu post dessa semana... coincidencia! mas quanto ao navio... aquilo ali são pessoinhas? ahahaha

Bessa.Gabriel Bessa disse...

Não é questão de ser tarado mas sim deter amor pelo titanic como eu tenho...... e sempre vou ter .....que sorte dele ter um Titanic de palitos....como eu queria ter 1 desses............ Quando o Titanic entra na sua vida nunca mais quer sair ....

Anônimo disse...

Não ficou mto perfeito
a replica está com coisas feias principalmente as pessoinhas e no deck e os botes.
Na minha opnião o navio está horrivel.

exste replicas feitas por pessoas bem melhores que essa