quinta-feira, janeiro 08, 2009

APARIÇÕES DO TITANIC - PARTE II


Nessa cena do filme “O Espanta Tubarões”, o local de reunião e moradia dos tubarões que aterrorizam os corais é justamente no navio naufragado. Tem até o desenho da Rose, em sátira ao filme do Cameron. É mais uma homenagem ao RMS TITANIC. As cenas são bem divertidas...

Link para download:
http://rapidshare.com/files/180801688/EspantaTubarao.rar.html


Caso o link esteja quebrado, favor avisar.
No prazo máximo de 24 horas estará normalizado.
Obrigado.

8 comentários:

Anônimo disse...

eu assisti e tem até a sala de jantar da primeira classe

beijão.................

Luana

Unknown disse...

esse desenho eh foda d+
o peixinho imitando will smith eh 10
parabens capitao, esperamos os proximos videos =]

Unknown disse...

eu tenhu esse desenho hsuahsuahsuahsuahusahus

neim lembrava dessa cena

ja baixei, vlw

Anônimo disse...

=)

Unknown disse...

como sempre issu aki eh 10
parabens Alê

Unknown disse...

o peixinho imitando will smith eh o + engraçado
to gostando desses videos
bjus

Mário Monteiro disse...

esse filme passou aqui no Natal eheheh eu vi! eheheh

Unknown disse...

Vei eu vi esse filme umas 300 vezes e nao reparei nisso... vai me fazer assistir pela 301a vez... vc eh foda viu... =P