sexta-feira, janeiro 02, 2009

TITANIC EM FILMES, DESENHOS E SERIADOS

Olá amigos titânicos, começamos o ano com novidades e como estamos no período de férias, o blog TITANIC MOMENTOS traz para você algumas cenas de filmes, desenhos e seriados onde o RMS Titanic aparece ou é lembrado. Serão 5 pequenos vídeos e 3 filmes completos para a sua coleção.



Pequeno vídeo - Dia 05/01/09
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
2004 – Paramount / Warner Bros.


Pequeno vídeo - Dia 08/01/09
O Espanta Tubarões
2004 – DreamWorks / UIP


Pequeno vídeo - Dia 11/01/09
Os Caça-Fantasmas 2
1989 – Columbia Pictures


Pequeno vídeo - Dia 14/01/09
Os Simpsons
Seriado animado – Canal FOX


Pequeno vídeo - Dia 17/01/09
Os Simpsons – O Filme
2007 – 20th Century Fox Film


Episódio Completo - Dia 20/01/09
Futurama
Seriado animado – Canal FOX


Episódio Completo - Dia 23/01/09
O Túnel do Tempo
Seriado de 1966 – Canal FOX (raridade em português)


Episódio Completo - Dia 26/01/09
Os Super-Amigos
Seriado animado – Canal Warner (raridade em inglês)



Aguardem...

12 comentários:

Unknown disse...

eu kero ver os simpsons pena q vai demorar

Anônimo disse...

mto massa Ale, eu quero ver o futurama, axo legal esse desenho =]

Unknown disse...

o.O
futurama e tunel do tempo ebaaaaa....
começou bem D++++

Anônimo disse...

puxaaaaaaaaa vou copiar todos pra mim ^^
axo q o futurama vc ja me mandou
saudades!!!
abçs Alê

Unknown disse...

mandou bem meu amigo
ano novo com mtas novidades
o/

Unknown disse...

mais videos pra minha coleçao =)
nota 10 pela iniciativa capitao

Unknown disse...

puxaaaaaaaaa vou copiar todos pra mim ^^ [2]

grande ideia, tah de parabens como sempre!!!
t+

Anônimo disse...

Os GhostBusters eu recordo

Os Simpsons passou a pouco tempo na tv mto massa

mas kero ver todos dinovo =P

boa ideia!!!

Mário Monteiro disse...

alguns eu tenho uhaiuha mas vou esperar para ver as novidades parabéns!

Anônimo disse...

alguns eu tenho mas vou esperar para ver as novidades!
parabéns!

Anônimo disse...

faltou um


no desenho da karmen sandiego há um episódeo inteiro sobre um resgate do Titanic


ótimo blog o seu ... valeu

Matheus Marquezin disse...

onde posso encontrar esses videos??